Surr lança single "Violento"

O novo EP da banda SURR é um manifesto com o objetivo indigesto de construir uma reflexão anárquica sobre o ser humano que nos tornamos.
As cinco faixas, Rock’n Roll, Aos Que Lutam, José, Guerra Civil e Violento, deixam evidente a maturidade que a banda atingiu neste novo trabalho.
Todas as músicas têm referências explícitas à poesia, cinema, teatro, e claro, música. “O processo criativo é um olhar selvagem que começa dentro de cada integrante na busca de novas sonoridades para retratar um tsunami questionador de angústias furiosas” - diz o vocalista Yuri.
Dia 20 de agosto, a música chega em todas plataformas digitais. O lyric vídeo dirigido por Alan Cassiano entra no ar dia 27 de agosto.
A música foi destaque durante a entrevista da banda no programa "Pegadas de Andreas Kisser" da 89FM - A Rádio Rock" .
VIOLENTO
Melancolia, falsa empatia, repetição e violência. O ciclo vicioso do qual fazemos parte é a maior referência para a letra dessa música. Violento foi escrita para lutar, resistir e protestar contra o último governo eleito. Como nos ensinou Drummond: "Pôr fogo em tudo, inclusive em mim. / Ao menino de 1918 chamavam anarquista. / Porém meu ódio é o melhor de mim. / Com ele me salvo / e dou a poucos uma esperança mínima."
Outras notícias relacionadas: